Ao modo Sucupira, prefeita inaugura a religação da energia na sede da prefeitura e uma ambulância: população ignora
Nem os comissionados e contratados atenderam o convite
Depois da prefeita Marineide Diniz e seu grupo político passar três dias nas cordas, dado a vergonhosa falta de pagamento da energia e por consequências o fornecimento em todos os prédios públicos do município. Ontem (6), preparam a modo "Sucupira" mais uma que não contaram com o apoio do popular. Inauguraram a religação da energia na sede da prefeitura e a chegada de mais uma ambulância.
O governismo convocou e exigiu a presença de todo os cargos comissionados, contratados e prestadores de serviços presente ao ato para aguardarem no bairro Pacheco a chegada dessa ambulância a cidade. De lá iniciaram um queima de fogos e subiram em direção ao centro da cidade com a prefeita dirigindo a tal ambulância, causando risos dos populares da munganga que assistiam e da grotesca cena no início da noite. Banda na rua tocando, população convocada, mas para mais uma tristeza do G3 e agregados o povo não compareceu. Os poucos que se fizeram presentes foram os comissionados para a tristeza do grupo dominante. O povo tem dado uma sequência de resposta e de indiferença ao DESMANTELA CARNAUBAIS, basta olhar as fotos de Dinarte Diniz nos atos divulgadas pelos seus assessores.
Olha a fisionomia de quem não está achando a situação nada agradável. Procura presença de público "povo" e não encontra. Também o que tem praticado em Carnaubais, não é merecedor de receber apoio popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário