G3 chega a 24 meses de má gestão, causando grande prejuízo ao nosso desenvolvimento, tem uma oposição firme e a partir do 3º ano ganhou uma oposição interna e ameaçadora
O G3 composto pelo grupo político familiar: Dinarte Diniz, primeiro Damo; Sua esposa prefeita Marineide Diniz; e seu filho Wilde Diniz, completam 2 anos de falta de gestão pública em Carnaubais. Sem compromisso com o que propôs na campanha e sem planejamento em política que proporcione o desenvolvimento do município.
Passados 24 meses de grandes arrecadações, a má gestão sobreviveu no primeiro ano de algumas emendas deixadas pelo seu antecessor Dr. Thiago Meira. o segundo ano se resumiu a um propalado poço no Umbuzeiro, obra do governo do Estado que seria o responsável pelo abastecimento d'água das comunidade do: Umbuzeiro, Carnaubal e Núbia Lafayete, findou em frustração dado a má qualidade da água rejeitada pela comunidade.
Não brinquem não, 48 meses de milhões arrecadados e só conversa, desdobro, fantasia, maquiagem. Onde na verdade impôs o maior retrocesso e sucateamento da máquina pública como antes nunca visto. Iniciará o terceiro ano em uma conjuntura que não esperava, foi encurralado pelo G4 formado por 4 vereadores, que lhe impuseram a humilhação de não ter nem condições de registrar a chapa do seu candidato a presidente da Câmara. Iniciará o ano diante de uma nova conjuntura política desfavorável, tendo que aceitar as chantagens do G4, sobre pena da prefeita perder o mandato, pois o G4 tem o cunhado da presidenta eleita Eudiene, como vice-prefeito e o grupo de apoio do G4 propalam nas ruas abertamente que são eles agora que darão as cartas, Dinarte vai comer na mão do grupo sobe pena de abrirem um Impeachment.
A chantagem já é grande e vai crescer, tudo por interesses próprios. Não se ver uma posição dos vereadores governista em defesa do povo. Apesar de tudo que vem acontecendo em Carnaubais. Será que não é hora de acordarem? O primeiro passo foi tomado e o G3 conta hoje com duas oposição. A verdadeira que é a Unidade Oposicionista Carnaubaense e a interna composta pelo G4, vamos vermos com ficará essa situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário