Secretário Levani, com passagem apagada pela secretaria de educação, entendeu de "aparecer" divulgando nota distorcida dos fatos contra o vereador Mário César
O secretário de educação do município de Carnaubais Levani Avelino, não tenho conhecimento que tenha divulgado nenhuma nota explicando os motivos pelo qual o município nos dois anos de mandato da atual prefeita Marineide Diniz, ainda não distribuiu o fardamento escolar. O nobre secretario não divulgou nota tratando da omissão em negar o ônibus para os universitário que estudam em Mossoró. Não divulgou nota esclarecendo as razões que os alunos do ensino fundamental estudantes da escola Padre José de Anchieta - Pacheco, estudam em uma área aberta inadequada em frente aos banheiros.
O secretario sem ter o que mostrar no melhoramento da educação, resolveu divulgar uma nota atacando o vereador vereador Mário César, que não condiz a verdade dos fatos. O vereador Mário César que apresenta o Carnaubais Alerta na Líder 104 FM, recebeu uma mensagem de um ouvinte no Zap cobrando a emenda do senador Stvenson de R$ 250.000,00 para a escola Padre José de Anchieta.
O secretario sabendo do prestigio do vereador Mário César, recém eleito o parlamentar mais atuante em votação nas redes sociais, publicou uma nota que não condiz a verdade, foi muito mais para tumultuar e desinformar ou querer aparecer na sua frágil passagem pela pasta da educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário