Grupo governista se fragiliza e sairá da eleição da Câmara com fraturas expostas
O Grupo do G3, Dinarte Diniz, Wildes e Marineide Diniz, está em apuros em Carnaubais. Próximo de completar 2 anos do mandato, o povo sofre a falta de políticas públicas em todas as áreas e o seu grupo sente o cansaço dos compromissos assumidos e não cumpridos. A fadiga do grupo veio mais explicita com a eleição da mesa diretora da Câmara municipal a se realizar em 8 de dezembro do corrente ano.
Começo a sentir pelas conversas que ouço e os fatos revelados são estarrecedores, mesmo a boa situação das receitas do município em que a cada mês do ano as receitas superam as do ano passado, só se fala em cortes. Foram rompidos contratos de veículos, retiraram em outubro gratificações dos comissionados, não pagaram o retroativo aos professores, comenta-se que haverá exoneração de todos comissionados em dezembro e até as feiras distribuídas serão suspensas. Sem falar na sede d'água que sofre as comunidades abastecidas pela municipalidade.
A eleição da Câmara poderá ser um divisor d'água no mandato do G3 que tem sufocado tantos os carnaubaenses. A verdade é que desde a pancada das urnas foram dadas no G3, que mudou visivelmente a forma deles olharem Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário