Tudo tem seu tempo, assim diz a escritura sagrada: Os Alves saíram enfraquecidos do pleito eleitoral de 2022
Tudo tem seu tempo assim nos diz a escritura sagrada: Assim também falou os potiguares através das urnas eleitorais no último domingo 2.
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves - PDT, perdeu para o senado federal. Mas onde mostrou fragilidade foi com sua candidata a deputada federal, a atual vice-prefeita de Natal, Aíla Cortês que obteve apenas 2 mil votos.
O seu primo Henrique Alves - PSB, foi a grande decepção eleitoral obtendo apenas 11.600 votos para federal. O ex-governador e senador Garibaldi, sendo substituto do seu filho deputado Walter Alves - MDB, usando todas as benesses de um parlamentar para conquistar votos de prefeitos através das emendas, obteve uma boa votação mais não se elegeu. Enfraquecidos vão comerem o pão que o diabo amaçou no governo de Fátima.
O Walter Alves - MDB pegou a onda Fátima Bezerra - PT e conseguiu se eleger vice-governador. Tomara que não façam como fizeram com o vice Antenor Roberto - PCdoB, eleito vice-governador em 2018, foi escanteado pelo governo Fátima Bezerra e pelo povo. O seu partido fechou apenas 4.300 votos no RN na chapa de federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário