sábado, 12 de fevereiro de 2022

CADERNO DE NOTÍCIAS

 Professor e mais 10 alunos em sala de aula podem gerar 43 contágios por  Covid-19, diz estudo da UFCG | Paraíba | G1

A VOLTA  AS AULAS

As escolas privadas reiniciaram suas aulas aos seus estudantes que podem pagarem uma mensalidade no dia 24 de janeiro, a rede pública estadual iniciará no próximo sábado 14 e a municipal em Carnaubais por que anunciaram para o dia 7 de março? Querer economizar 21 dias de merenda será a razão?

 

NOVO PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO

Em nosso Rio Grande do Norte 18 municípios já definiram que pagarão o novo piso salarial do magistério, alguns já até pagaram e olha que não tem nem royalties como é o caso do município de Riachuelo. E aqui em Carnaubais nada de concreto só a palavra vazia da prefeita dizendo que aguarda uma portaria do Ministério da Educação. "Nada a ver".

 

CHUVAS

A partir desse final de semana as chuvas estarão de volta assim afirma o Clima tempo.

 

SILÊNCIO

A Petrobras a maior estatal do Brasil vendeu tudo que tinha no RN sem que tenha ouvido um gemido da classe política, a governadora e os 3 senadores aceitaram caladinhos sua saída, o fato trás prejuízos ao RN. 


GREVE ILEGAL

Os policiais civis estão fazendo uma greve ilegal assim definiu o Tribunal de Justiça do RN, ontem (11) foi anunciado o fim do movimento.


JORNALISTA

Carnaubais ganhou mais uma jornalista, ontem (11) assisti a conterrânea Maria Luiza Guimarães apresentar o seu TCC a banca de professores da UFRN. Inteligente e muito segura, em sua defesa. Parabéns.


MUDANÇA PARTIDÁRIA

Os três deputados estaduais do PL no RN: George Soares, Ubaldo Fernandes e Kleber Rodrigues, ficaram em situação incomoda com a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido. Aqui no estado ambos apoiam o projeto da governadora Fátima Bezerra - PT. Mas a possibilidade dos deputados insatisfeito é migrarem para o PSB, as conversas estão bastantes adiantadas.


AUXÍLIO BRASIL

O governo federal pagará o Auxílio Brasil de R$ 400,00, a partir de segunda-feira 14.



Nenhum comentário:

Postar um comentário