segunda-feira, 10 de maio de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 COVI-19: Mortes por Covid-19 no Brasil caiu 28% nos últimos 30 dias. Muito bom.

SACAR: Trabalhadores nascidos em julho já podem sacarem o seu auxílio emergencial.

 

DECRETO: A governadora Fátima Bezerra - PT publicará na próxima quarta feira 12, um novo decreto sobre a pandemia no RN, espera-se que venha mais flexível. 

 

ESTADÃO: O Jornal Estado de São Paulo trouxe uma matéria ontem 9, em que aponta que o presidente Bolsonaro criou um orçamento bilionário para comprar apoios no Congresso. Há mundo pra ter cão.

 

DÓRIA: O governador de São Paulo admite deixar o PSDB e procurar outra sigla para disputar a presidência da República em 2022. Já disse aqui que o mesmo não será candidato, não passa de vontade.

 

JACAREZINHO: O Partido Socialista Brasileiro (PSB) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF), que o governador do Rio de Janeiro seja intimado e prove que não violou as normas da Corte responsáveis por liminar em operações em comunidades. O fato exige uma rigorosa apuração, afirma o presidente do partido Carlos Siqueira.

 

MINISTRO: O Ministro do Desenvolvimento Regional do governo Bolsonaro, Rogério Marinho vem se tornando protagonista em escândalo no atual governo.

 

PAPA: O Papa Francisco defendeu a queda de patentes para vacina contra o Covid-19.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário