segunda-feira, 10 de maio de 2021

Alto do Rodrigues passou a pagar o seu auxílio emergencial hoje, enquanto em Carnaubais ainda não foi nem aprovado pela Câmara

 

O vizinho município do Alto do Rodrigues compreendendo  a situação da pandemia o prefeito Nixon Baracho, mandou um projeto de lei a Câmara municipal pedindo aprovação para atender a 500 famílias com 200 reais por três meses durante essa pandemia. O projeto foi  aprovado, as famílias selecionadas e hoje aconteceu a primeira liberação dos recursos aos cadastrados.

 

Enquanto  aqui em nosso município, ainda não foi nem aprovado pela Câmara. O executivo mandou para a Câmara municipal em regime de "urgência" um projeto de 100 reais para 300 pessoas, o vereador Mário César - PROS, apresentou uma emenda para atender 600 pessoas a um valor de 200 reais que foi aceito por todos os edis. Mas parou ai, o projeto que seria votado na outra semana entrou para a terceira semana e ainda não  foi votado pela Câmara. Cadê a "urgência"? A fome é grande em nosso município. Ainda não temos informações se a Câmara que vinha realizando sessões on line se vai voltar essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário