quinta-feira, 27 de maio de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 REVISTA: O Vale do Açu ganhará agora em junho a edição da IV Revista Pátria Varzeana. Vem cheia de resgates histórico, Como: O início da evangelização protestante na região; As 7 maravilhas do Vale e muito mais.

 

PSOL: Após a perda do mandato do deputado estadual Sandro Pimentel - PSOL por problemas na prestação de contas. Agora o TRE julgou irregular as contas do PSOL, tendo o partido que devolver R$ 368 a Justiça.

 

MEGA ATACADÃO: O Alto do Rodrigues ganhou o seu Mega Atacadão, investimento do empreendedor Eider Medeiros. Sucesso.

 

DEPUTADO: Conversando com o deputado Sousa - PSB, o mesmo negou a nomeação da filha de Dinarte Diniz em seu gabinete. Segundo o deputado, Dinarte está definido com o deputado presidente da assembleia Ezequiel Ferreira - PSDB. 


POUSADA: A gestão da prefeita Marineide não tem piedade do dinheiro do pobre povo carnaubaenses, pagou em 2 meses 206 diárias em uma pousada de nossa cidade. Sem piedade e sem dó da situação do povo.

 

LUTA: Partidos de esquerda, Movimentos Sociais e Centrais Sindicais estão convocando a população para uma manifestação sábado (29), em apoio a CPI da Cocid-19 e o Fora Bolsonaro. Estão confirmados manifestações em todas as 27 capitais dos estados brasileiro.


MINISTRO SALES: Se não bastasse os escandalos dos filhos. O vínculo com os milicianos, a incompetência do ex-Ministro da Saúde Pazuello e agora o Ministro do Meio Ambiente, Sales, está o levando ao centro do furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário