SER MINISTRO É NOMEADO, SER GOVERNADOR OU SENADOR É NO VOTO, O QUE ROGÉRIO E FÁBIO SÃO FRACOS PARA UMA DISPUTA MAJORITÁRIA
O Rio Grande do Norte produziu dois ministro para o governo Bolsonaro. O deputado federal Fábio Farias - PSD, que ganhou notoriedade por ser genro do empresário Sílvio Santos (SBT), eleito em última colocação com uma inexpressiva votação. Assumiu o Ministério da Comunicação e goza de prestígio perante ao presidente. Está lutando para ser candidato a Senador da República.
Rogério Marinho perdeu a eleição de deputado federal, mais ganhou notoriedade em fazer a reforma trabalhista para satisfazer o capital da Av. Paulista, ainda lhe cabendo outra cruel missão trabalhar a reforma previdenciária. Deseja também disputar o mandato de senador.
Mas a imprensa do sudeste vem trabalhando a chapa Rogério governador e Fábio, Senador. Se os pretensos candidatos viram a pesquisa divulgada essa semana em Mossoró, estão muito distante da opinião pública. São dois políticos sem aceitação popular. Na verdade a direita ainda não criou uma candidatura com capacidade de convergência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário