quinta-feira, 4 de março de 2021

RESENHA DA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS

 O vereador Expedito Sousa - PL, requereu a melhoria com tapa buraco na Av. Francisco Jorge dos Santos, reconhece que é uma RN e dever do estado,  mas não custava nada de mais a municipalidade realizar esse serviço tão importante para o  trafego na entrada da nossa cidade. Também cobrou uma melhor condições de abastecimento d'água nas comunidade de Carnaubais.

 

Vereador Amâncio - PSC, cobrou barreiras sanitárias nas entradas da cidade para ver se melhora a situação de pandemia em nosso município que sofre com essa pandemia.


O vereador Mário César - PROS, fez uso da palavra fazendo a defesa do seu requerimento pedindo a realização de um concurso público para o município. O edil também apresentou requerimento exigindo que o executivo apresente a Câmara a relação dos veículos contratados pela municipalidade. Finalizou fazendo alusão a dois ex-vereador carnaubaense, Valdemar Campielo Maresco e a vereadora Giany Mara Wanderley.


A vereadora Neném de Nilson - PL, fez referência ao professor Carlos augusto Pereira da Silva. Apresentou requerimento para a pavimentação do calçamento da rua Rivadávia Alves Cabral.

 

A vereadora Norma Siqueira - PL, apresentou requerimento cobrando a discussão e aprovação de um plano de cargos e salários dos funcionários. Também requereu uma academia pública para a comunidade de Arenosa. 


O vereador presidente Wanderley - PL, justificou a sessão remota realizada com sucesso no dia de hoje, cobrou a melhoria para a iluminação pública da comunidade da Mutamba. Defendeu a transformação da escola da Vila Nova em Centro de Treinamento e Formação do município.


O vereador Wilson Gregório - PL, defendeu o seu requerimento em que pede a isenção do IPTU para os comerciante da nossa cidade diante das dificuldades da pandemia. Também defendeu outro requerimento de sua autoria a eliminação da taxa de iluminação  pública para as famílias de baixa renda.






Nenhum comentário:

Postar um comentário