sábado, 6 de março de 2021

O RN JÁ CONTABILIZA OITO POSSÍVEIS PRÉ-CANDIDATOS AO GOVERNO

 Mesmo estando em um pré-eleitoral as articulações políticas não para, a classe política planeja idealiza os seus próximos projetos eleitorais para o ano de 2022. Hoje já contabiliza-se 8 nomes que poderão estarem inscritos para disputarem o pleito eleitoral.

 

A governadora Fátima Bezerra - PT, tem partido e passado político para pleitear a sua sucessão; O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo - PDT, tem cacife para ir novamente a disputa; O Capitão Styvenson Valentim - PODEMOS, corre por fora com uma garantia que tem mais 4 anos de senador; O General deputado Girão - PSL, espera ser o candidato do Bolsonarismo. Fábio Dantas - SOLIDARIEDADE, mas procura outro partido para ser candidato a governador, hoje aboletado na FEMURN, faz o jogo do Ministro Rogério Marinho; O PSTU não apoia ninguém, deve vir mais uma vez com uma candidatura própria, da mesma forma o PSOL.

 

Ainda tem o NOVO e o PSDB, que lançarão candidatos a presidente e será exigido uma candidatura a governador nos estados da federação e não será diferente no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário