domingo, 7 de março de 2021

Mesquinharia: Dinarte Diniz revoltado por não ter transferido o Sargento Simplício, nega alimentação aos militares que a municipalidade pagava

 Foto de Prato De Comida Brasileira e mais fotos de stock de Alface - iStock

A prefeita de Carnaubais Marineide Diniz - DEM, que tem o seu esposo secretario de gabinete Dinarte Diniz, vem numa queda de braço com o policiamento local, tentou por todos os meios possíveis tirar o comandante do destacamento do município Sargento Simplício, não conseguiu até o momento, ai desencadeou uma série de perseguição aos militares que prestam serviço a nossa cidade.  Primeiro deixou de pagar o aluguel da casa que alojava os policiais que não residem em Carnaubais. Segundo cortou as refeições que a municipalidade pagava para os militares em um restaurante local.


Os 64% que conheciam os procedimentos de Dinarte Diniz, não se admiram da mesquinharias que está acontecendo em sua gestão.  Mas uma parte dos 36% que acreditaram e votaram em Marineide se decepcionam a cada dia com a arrogância e a má gestão que estão fazendo em nosso município.

 

Aqui fica o nosso protesto com esse desejo de tirarem de Carnaubais o Sargento Simplício. Confesso que nunca me encontrei ou tive a oportunidade de conversar com o Sargento Simplício. Mas acredito que para pedir o afastamento de um militar de uma cidade, precisaria de uma justificativa que corrigisse algo de mal feito praticado pelo militar, coisa que não temos conhecimento. Sendo por pura perseguição, terá sempre o nosso repúdio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário