quarta-feira, 3 de março de 2021

Carnaubais não é fazenda nem propriedade de Marineide Diniz, exigimos que respeita as nossas leis

 Carnaubais – Wikipédia, a enciclopédia livre

O nosso município se emancipou a partir  do dia 18 de setembro de 1963, passou a ter a sua Lei Orgânica em que regulamenta e dá amparo legal institucional a sua vida política e social. Segundo a nossa Lei como a Constituição Federal define a competência do vice-prefeito, que é bem clara quando acontece o impedimento da prefeita por viagem, doença ou outro fator, assumi o cargo o vice-prefeito. O Artigo 54 da Constituição Municipal diz, "O Vice-Prefeito substitui o Prefeito eleito em caso de licença ou impedimento, sucede-lhe, no caso de vaga, ocorrida após diplomação".

 

Pois bem, desde o dia 14 de fevereiro que a prefeita Marineide Diniz - DEM, se afastou do nosso município, claro que por motivo de doença um direito que lhe assiste tratar de sua saúde. Mas, o correto diante do ocorrido é passar o cargo que assume para o vice-prefeito e continuar seu tratamento despreocupada. Mas não é assim que pensa o G3, por que desobedecem as nossas leis? Qual medo tem de passar o comando da prefeitura para um cidadão que confiou em ser seu vice?

 

Elevamos nossos protestos pela decisão do G3 em não parar de violar as nossas leis, pois Carnaubais não é Fazenda, nem propriedade de Marineide Diniz. Não compartilhamos nem concordamos com essas  práticas e o cidadãos carnaubaenses merecem mais respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário