terça-feira, 2 de março de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 PENDÊNCIAS: O município de Pendências abriu licitação para aquisição de peixe para a distribuir na Semana Santa.

 

ALTO DO RODRIGUES: O prefeito Nixon Baracho - DEM, cancelou as festividades alusivas a emancipação política do município e o Alto Folia.

 

PRÓ-VALE: Está marcado para o dia 12 do corrente mês a fundação da Associação dos Municípios da Região Central e do Vale do Açu (ANCEVALE).

 

IMPASSE: É só o que comenta-se nas repartições públicas de Carnaubais a posse do vice-prefeito Gleudson Oliveira - PSC. Apesar das especulações, mas diante das circunstâncias da impossibilidade da prefeita, já era para ter assumido o cargo.

 

ABATIDOS: Apesar de estarmos apenas com dois meses do mandato da prefeita Marineide  Diniz - DEM, percebe-se o desânimo de sua equipe no 1º e 2º escalão. É o poder concentrado no G3, desmotivando a iniciativa e decisão dos seus auxiliares.

 

AGLOMERAÇÃO: O início das chuvas fez os agricultores procurarem a secretaria de agricultura do município de Carnaubais para o corte de terra o que tem ocasionado aglomerações nas salas, o que não é bom para o momento.

 

SICOOB: A Cooperativa financeira do RN irá abrir esse ano mais 3 agências.  

 

PRIMEIRA QUEDA: O português Luiz Miguel, treinador do Potiguar de Mossoró, foi o primeiro a cair no Campeonato Estadual. Só aguentou duas derrotas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário