segunda-feira, 22 de março de 2021

VEREADORA EUDIENE EXPRESSA SEU SENTIMENTO DE SOLIDARIEDADE A UMA MÃE E FOI OBRIGADA PELA PREFEITA A RETIRAR SUA POSTAGEM

 Nenhuma descrição de foto disponível.

A vereadora Eudiene Benevides - PSC, fez uma postagem em seu face solidarizando-se com a mãe da criança que não foi atendida no hospital de Carnaubais na última sexta feira a noite. A vereadora ficou sensibilizada e colocou a sua opinião no facebook. A prefeita Marineide Diniz - DEM, não gostou da postagem que somou a outras divergências e conversas que circulam nos alpendres das casas nas nossas comunidades, não muito amigável.


No sábado (20) pela manhã, a prefeita acompanhada do primeiro damo Dinarte Diniz foram a casa da vereadora Eudiene e lavaram a roupa suja que não era pouca. Para começar a conversa exigiu que a vereadora retirasse a postagem do face. Não é que em um momento de fraqueza a mesma retirou. Teve mais babados, mas prefiro não contar, quem sabe em outro  momento.  É o que comenta-se no distrito do Entroncamento.


Dinarte Diniz conhecendo as peças que fazem parte do seu grupo e como foram arregimentados, com o poder nas mãos reina de forma soberana diante dos seus comandados, desmoralizando os fracos que não sabem sobreviverem fora de uma prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário