Prefeita Marineide Diniz, tem contas desaprovadas pela Justiça Eleitoral
A prefeita Marineide Diniz - DEM teve suas contas de campanha reprovadas pelos técnicos da Justiça Eleitoral da 47ª Zona Eleitoral da Comarca de Pendências, foi dado a oportunidade para que a mesma pudesse justificar as várias irregularidades apresentadas. Apresentado a defesa e averiguado ponto a ponto umas irregularidades foram corrigidas e outras não obtiveram a concordância da Justiça por violar a lei eleitoral.
As irregularidades consiste desde a não apresentação em tempo hábil do patrimônio da prefeita, bem como prestador de serviço sem estarem habilitado para tal função, cabendo ainda parecer do Ministério Público. O gasto exorbitante com combustível ficou evidente a desproporcionalidade do consumido.
Portanto os exames técnico concluiu pela DESAPROVAÇÃO das contas da prefeita Marineide Diniz.
O fato não levará a perda de mandato. Mas, aponta em pagamento de multa e o Ministério Público poderá abrir investigações sobre as irregularidades apontadas com as práticas administrativas da prefeita. Outro complicador é que a prefeita já tem duas ações acusatória na Justiça por denúncia de abuso de poder econômico, o que será um complicador a mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário