sábado, 11 de abril de 2020

ELEIÇÃO GANHA-SE QUEM TEM MAIS VOTOS

Aluizio Lacerda
No processo democrático a disputa eleitoral ganha quem tem mais votos, essa é a regra. Para isso precisa o proponente ter: Credibilidade, popularidade, comportamento ético, disposição e um bom programa de governo que aponte um futuro melhor aos seus conterrâneos. 

Disputei acirradas campanhas políticas em Carnaubais, contra: Giovani Wanderley, onde somos aliados; Nelson Gregório, com quem sempre nos respeitamos; Zenildo Batista de Souza. onde nos reconciliamos e hoje mantemos uma amizade que não será abalada mais devido campanha política.

No ano de 2015 ocorreu uma eleição complementar municipal, fruto de uma cassação injusta a Luizinho Cavalcante. Mesmo o ex-prefeito Dr. Zenildo sendo o esposo de Alzenir, que tinha sido candidata a vice-prefeita de Dinarte Diniz em 2012, onde juntos trabalharam a minha cassação apoiado por Ricardo Mota. Tive a humildade suficiente para aceitar Alzenir como candidata a vice-prefeita de Júnior Benevides e contou com o nosso irrestrito apoio. Propus uma grande reunião de acolhimento ao casal Zenildo e Alzenir, em ato realizado na Câmara municipal tive a coragem e humildade para pedir desculpas pelos excessos cometidos em campanha política de ambas as partes.

Hoje existe um desejo e uma necessidade de tirar da prefeitura um cidadão que destruiu Carnaubais, empobreceu as famílias, mutilou a cultura, implantou a insegurança sendo Carnaubais um dos municípios mais violentos do RN, sucateou a educação e a saúde, acabou a festa social de Santa Luzia, a feira, a sexta cultural, O Museu Municipal, fechou a prefeitura onde lá não vai e abandonou os pobres.

O desejo popular de Carnaubais é o de derrotar eleitoralmente Dr. Thiago Meira - PL, buscarão se unirem aqueles que compartilham dessa ideia. Nosso grupo político tem o mais popular e preparado candidato no campo da oposição, Nicolau Cavalcante. Cabe a ele unir todos que compartilhe nesse projeto político. Enquanto as decisões política do nosso grupo serão tomadas respeitosamente entre os partidos aliados, o Comitê Político Popular - CPP que está com o Congresso marcado para tais definições no dia 4 de julho do corrente ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário