sexta-feira, 24 de abril de 2020

São várias as possibilidades dos nome para compor a vice-prefeito de Nicolau Cavalcante

Aluizio Lacerda: O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO
O decidido vereador professor Nicolau Cavalcante - PCdoB, tomou algumas posições digna de quem é decidido: Primeiro, não disputará mais o mandato  de vereador, compreende que deu sua contribuição no parlamento; Segundo, disputará o mandato de prefeito e se eleito, não disputará a reeleição. O seu trabalho sendo aceito e reconhecido pela população carnaubaense, se tornou a esperança da principal mudança almejada em Carnaubais.

Hoje em torno do seu projeto, vários segmentos da nossa sociedade poderá indicar o nome do seu companheiro de chapa, compondo a candidatura a vice. Pode ser: do PCdoB puro sangue, PT, PROS, Cidadania, do MST e até  do PV. Ainda se tem até final de julho para que aconteça a construção desse entendimento político.

Nicolau Cavalcante, conta com grande apoio popular local e na política estadual, o pré-candidato conta com os apoios dos senadores: Jean - Paul Prates - PT e Zenaide Maia - PROS, também conta com o apoio do vice-governador Antenor Roberto PCdoB e o da governadora Fátima Bezerra - PT. Entendimentos estão sendo feitos para definir o deputado estadual e federal que venha contribuir com essa luta dos carnaubaenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário