sábado, 15 de dezembro de 2018

Paladinos da moralidade Rogério e Zé Agripino são acusados de corrupção

Resultado de imagem para foto de rogerio marinho e ze agripino
O carrasco dos trabalhadores Rogério Marinho - PSDB, penalizou os trabalhadores na Reforma Trabalhista a mando dos grandes empresários, recebeu o troco do povo quando foi derrotado no voto dos Potiguares, perdendo o mandato de deputado federal. Os empresários não o deixaram desempregado, foi convocado por Paulo Guedes a concluir o trabalho no antigo Ministério do Trabalho onde ocupará a secretária da previdência.

Bolsonaro defensor da "corrupção" já indicou várias personalidades ficha suja e aumentará a nomear Rogério Marinho que conta com 5 processos no Supremo Tribunal Federal - STF. 1º  processos: 3386/2011 - falsidade ideológica e crimes contra a ordem tributária; 4474/2017 - peculato e desvio de recursos da FECAN; 4679/2018 - peculato de quando exerceu o cargo de presidente da Câmara de Natal; 4484/2017 - pratica de peculato e servidores fantasma na câmara de Natal;  3026/2010 - crime contra administração. Agora está envolvido em dois processos eleitorais.

Zé Agripino - DEM, derrotado pelo povo,  responde por corrupção na construção da Arena das Dunas e por nomeação de funcionários fantasma em seu gabinete em Brasília. Os dois paladinos da moralidade foram as ruas pedir o impeachment da presidenta Dilma, em nome da moralidade pública.



Nenhum comentário:

Postar um comentário