O Consórcio administrativo implantado em Carnaubais por Dinarte Diniz - DEM e Thiago Meira - PSDB, foi o mais penoso e danoso ao povo carnaubaense. A dois anos a frente da municipalidade não foram capazes de promoverem nenhuma política pública que possa ser elogiado como algo que acrescentou uma melhoria na vida do cidadão.
A sociedade política/administrativa que no momento domina a nossa cidade, é fruto de um grupo político que vinha de três derrotas eleitorais, 2008, 2012 e 2015 na eleição suplementar. Alegavam que tudo estava errado nas gestões passadas e que os mesmos iriam realizarem a mais eficiente das administrações já vista em Carnaubais. No entanto a realidade é outra, Dinarte foi acolhido com o fornecimento do combustível e os valorosos alugueis dos seus imoveis muito questionados. O prefeito Thiago, ainda não convenceu ao povo do dinheirão que recebe sem que realize o mínimo das necessidades sonhadas pelo povo. Se resumindo a uma administração marcada por negar pão a quem tem fome e água a quem tem sede.
Carnaubais perdeu: Escola de tempo integral, a guarda municipal, redução do policiamento, a sexta cultural, laboratório de informática, o projeto Cidade Histórica, o projeto habitacional, o projeto de reciclagem, o projeto Cuandu, o réveillon, o carnaval e o mais grave, perdendo a autoestima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário