sábado, 15 de dezembro de 2018

A derrota dói e machuca, apelidar vereadores e tentar denigrir a sua imagem não enaltece quem está em desgraça com o povo

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Nicolau Cavalcante, pessoas sorrindo, meme e texto
A derrota dói e machuca, mas precisa entenderem que no processo democrático se ganha e se perde, não existe empate. A decisão dos vereadores legitimamente carnaubaenses, deram um bastas nos absurdos e fracassada administração Thiago Meira. O prefeito com o apoio da presidenta tentou empurrar de goela abaixo um projeto denominado "mais saúde", onde na verdade  o correto seria chamar "saúde em risco" para o nosso município. Queria o prefeito contratar estagiários com o objetivo não de melhorar a saúde, mas sim, pagar apenas bolsas, já que aos profissionais são salários.

Primeiro o projeto de Lei primeiro precisa passar pela Comissão de Constituição e Justiça em que o presidente é o vereador Nicolau Cavalcante o que não passou; Segundo a enganação em forma de Lei não foi aceito pelos 5 vereadores oposicionista. Terceiro, acredito que pelo que conheço dos 5 vereadores nenhum deixará de votar algo que seja: honesto, justo e benéfico ao município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário