segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Uma nova ordem política se constituiu em nosso município, a partir da eleição de ontem 7

Nenhum cientista político anunciou o que estava para acontecer nesse pleito eleitoral em Carnaubais. Chico Guerreiro, que tinha disputado o mandato de vereador em 2016 onde obteve apenas 7 votos. ontem, Chico Guerreiro obteve 1.596 votos, não tomando conhecimento das candidaturas de: George Soares, Márcia Maia, Dr. Bernardo, Sousa, Kelps, Gustavo Costa, atropelou todos.

Para federal o corajoso professor vereador Nicolau Cavalcante, quebrou todos os recordes de votos na história eleitoral de Carnaubais ao obter 2.575 votos. Atropelou Rogério Marinho, desmoralizou Zé Agripino, humilhou Walter Alves, entre os outros que disputaram o mandato.

Hoje pela manhã, não poderia ser diferente. Uma nova pauta política foi colocada em discussão. Primeiro, pela grande derrota eleitoral que os carnaubaenses impuseram ao prefeito Thiago Meira; Segundo, Não pode se discutir sucessão municipal sem incluir o nome do campeão de votos, Nicolau Cavalcante. Claro, sem deixar de considerar o desejo e as pretensões de todos os que almejam governar o nosso município; Terceiro, o resultado exige de todos que fazem a oposição muita humildade, pois o grande desejo da sociedade exposta nesse pleito, foi o de demitir o atual gestor municipal. Quarto, a população não perdoará aos que colocará os seus interesses pessoais a cima do coletivo;  Quinto, vários segmentos do grupo situacionista não aguentam mais o sofrimento e a falta de esperança imposta pelo atual gestor ao povo. No entanto aguardam o momento exato para a travessia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário