sexta-feira, 26 de outubro de 2018

DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA, VOTAREI EM FÁTIMA GOVERNADORA E HADDAD PRESINDENTE

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito de carnaubais luizinho cavalcante
Simples e prático, domingo 28, estarei exercendo a minha cidadania e com muito idealismo votarei na mulher de origem camponesa que se tornou professora, presidente do sindicato dos trabalhadores da educação, deputada estadual por duas vezes, deputada federal por três vezes  e hoje senadora da República, Fátima Bezerra, 13. Espero com o meu voto e o da maioria dos Potiguares possa dar um ponto final as oligarquias Alves, Maias e Rosados, que dominam o nosso estado por 70 anos. Voto na esperança  de ver o RN ter políticas públicas para os seus filhos e não só para uma minoria.

Para presidente da República, a minha consciência aponta o voto para o professor Fernando Haddad, 13, candidato do maior presidente da história do Brasil, que por perseguição política sofre injustamente na prisão. Portanto por solidariedade a Lula e na esperança que volte as políticas públicas tendo como centro o povo e por manutenção  das liberdades democráticas, votarei em Haddad, 13.

Morando em um município em que o povo já deu o seu recado no primeiro turno, quando votou contra todos os candidatos do prefeito, lhe impondo a mais humilhante derrota que um prefeito já sofreu em nosso município. Aguardarei tranquilamente a voz e a decisão dos carnaubaenses que darão mais uma vez a confirmação de sua consciência por um RN melhor e um Brasil que enxergue os pobres. Viva Carnaubais, viva o nosso povo. Vamos a vitória com Fátima governadora com Fátima e Haddad para presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário