terça-feira, 23 de outubro de 2018

A bem da verdade, quem é Jean Paul Prates?

A bem da verdade, quem é Jean-Paul Prates? Com a visível possibilidade de se tornar senador da República do Brasil, o advogado Jean Paul Prates tem sido alvo de alguns inverdades. 

É verdade que o mesmo é carioca, sim.  A mesma cidade que Carlos Alves também nasceu e se criou, e não vejo nenhum problema. O mesmo mora em Natal e é 
 casado com uma Potiguar, presta serviço ao nosso Estado desde o início do segundo governo de Wilma de Faria, onde com a sua visão de desenvolvimento, criou uma secretaria extraordinária e  nomeou  Jean Paul Prates,  para que possibilita-se  o seu trabalho na busca do nosso desenvolvimento. Foi ele, o responsável pelo pioneirismo na implantação do parque eólico em nosso Estado, bem como a luta pela implantação da refinaria Clara Camarão em Guamaré, ambos projetos responsáveis por grande geração de emprego e renda no nosso RN.

Jean Paul Prates, tornou-se cidadão carnaubaense em 2009, reconhecido e outorgado  pela Câmara Municipal de Carnaubais, proposta apresentada pelo ex-vereador Marcos Cavalcante,  dado aos relevantes serviços ao nosso município. Foi um dos responsáveis direto pela conquista da retomada dos royalties para o município de Carnaubais. A assembléia legislativa do RN, também lhe conferiu o título de cidadão Potiguar. O hoje primeiro suplente de senador eleito em 2014,  poderá se tornar senador se assim o Potiguares elegerem Fátima Bezerra governadora  no próximo domingo 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário