quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O que fará o burgomestre em beneficio dos seus munícipes

Passado a eleição em que os carnaubaneses se manifestaram de forma consciente, democrática e critica ao atual gestão, pois todos os seus candidatos foram derrotados eleitoralmente no dia 7 e 28 de outubro. Foi uma resposta a má administração e a forma desrespeitosa em que o prefeito Thiago Meira - PSDB conduz o município.

Passado a eleição, ficou visível o seu desgaste perante a população, bem como as fraturas expostas entre os integrantes do seu grupo, que daqui para frente contará  regressivamente  ao pesadelo que vive a nossa cidade. O seu grupo político já não tem mais a mesma confiança entre si, os compromissos não cumpridos e a rejeição popular irá coloca-lo a cada dia em situação ainda mas difícil.

Diante do resultado o que fará o burgomestre? Mudará o seu quadro de auxiliares? Será o suficiente? Seus auxiliares são incompetentes,  ou não tem tido a autonomia de desenvolverem o trabalho que planejaram? Na verdade já se passaram 1 ano e 10 meses, praticamente a metade do mandato e o mesmo não tem demonstrado nenhuma ação administrativa que possa ser avaliada como importante para o povo e o desenvolvimento do nosso município.

A cidade está parada, o desemprego tomou conta dos lares das famílias dos conterrâneos, dado as faltas de políticas públicas do prefeito e do seu aliado Michel Temer - MDB. O nó está dado, vamos ver se o burgomestre saberá desatar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário