sexta-feira, 25 de maio de 2018

OS LÍDERES

O líder Luizinho Cavalcante, filho de Dona Luíza, nasceu na antiga comunidade Santa Luzia, mas por sugestão do saudoso Olavo Montenegro, passou a município e recebeu o nome de Carnaubais.
O líder da Pátria Varzeana, por vontade de sua mãe deveria chamar-se José, seu pai, boêmio de carteirinha e fã do Rei do Baião, mandou batizá-lo com o nome de Luiz Gonzaga.
A senadora Fátima Bezerra, filha de Dona Luíza, nasceu no lugarejo por nome de Jerimum, e foi mudado para Nova Floresta, também por sugestão do então prefeito de Picuí. Senhor Manoel de Souza Lima. 
A líder Maria de Fátima, deveria ser Conceição, sua madrinha de batismo era devota de Nossa Senhora de Fátima, lhe presenteou com o nome de Maria de Fátima. 
Tanto Fátima, como Luizinho, ambos fundadores do PT seguidores da orientação do líder maior Luiz Inácio Lula da Silva, sabem que os sonhos a noite no recôndito de suas mentes, despertam ao amanhecer e pensam que tudo não passava de ilusão. Mas os que sonham de olhos abertos são os que inovam, revolucionam, enfrentam e constroem.
Lula livre, Fátima governadora e Nicolau deputado federal !
Francisco Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário