quinta-feira, 31 de maio de 2018

Governador Robson, trilha caminho do insucesso percorrido por Henrique Alves

Resultado de imagem para foto do governador robson farias
O governador Robson Farias - PSD, a quatro anos atrás  sem governo e sem  apoio das oligarquias, encontrou no PT, PCdoB e no povo, o caminho de sua vitória. Hoje no governo perdeu o apoio do PT,  e PCdoB, disputará a reeleição usando o mesmo caminho que trilhou o seu adversário na eleição passada Henrique Alves. Olhem os Partidos que o mesmo já negociou a troco de cargos, o apoio dos prefeitos que em má lençóis em seus municípios buscam na estrutura de governo a inocência de que algo vai melhorar.

Mas o histórico da política estadual tem apontado sucessivamente em pleitos passados a independência do cidadão com o seu voto. Tem ocorrido que o cidadão até que obedece a liderança na questão local, mas está provado que para governador e presidente da República, o voto é do cidadão e ele não obedece a influência local dos prefeitos nem dos deputados estaduais. Se assim fossem Geraldo Melo, Wilma de Faria, Rosalba Ciarlini e o próprio Robson não tinha chegado a serem governadores, nem Lula da Silva tinha sido presidente.

Não é por acaso que sem contar com o apoio dos prefeitos do interior do RN, que o povo tem dado a Senadora Fátima Bezerra, o primeiro lugar para governadora em todas as pesquisas realizadas e divulgadas no RN. Agora vamos entrar na fase do pula - pula, após a copa do mundo, as lideranças  políticas estão sondando os dois que irão para o segundo turno e irão tomarem posição. Um já se sabe que estará no segundo turno, Fátima Bezerra, o outro sairá entre o ex-prefeito Carlos Eduardo e o governador Robson Farias, em breve será desencadeado uma briga entre ambos nunca antes visto na história Potiguar, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário