sábado, 26 de maio de 2018

OPINIÃO: A ATITUDE QUE FALTAVA CHEGOU COM OS CAMINHONEIROS

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante
A sociedade permanecia silenciosa compreendendo o que estava acontecendo em nossa Pátria, após o golpe de estado praticado em 2016. Amadureceu, viu qual foi o propósito, sentiu o prejuízo e a cima de tudo tomou uma  atitude, a surpresa é que veio de uma categoria que menos se esperava a dos caminhoneiros, que findou tendo apoio de toda a sociedade. Um povo que está se mostrando cansado com a "CORRUPÇÃO  E OS PRIVILÉGIO", um  governo que não administra para o povo e sim para os seus privilégios e o interesse econômico de uma pequena minoria.

A política econômica adotada na Petrobras pelo governo Temer - MDB e o diretor da estatal, Parente - PSDB, é uma covardia, ingratidão e exploração que extrapolou todos os limites do bom senso. A falta de diálogo do governo, o seu compromisso com os grupos econômicos são evidentes e anti patrióticos. 

A pressão das ruas a atitude pacífica da paralisação econômica do Brasil, dividiu a base política  do governo e os sócios do golpe,  acuados e desmoralizados, restou  apenas o equivoco em convocar o exército brasileiro para reprimir os seus irmãos que lutam com muita dificuldade para manterem as sobrevivências. Ainda não chegamos ao fundo do posso, infelizmente iremos passar por momentos que essa geração ainda não tinha vivido. Pois um governo ilegitimo, impopular e preservador da "CORRUPÇÃO E DOS PRIVILÉGIOS", não tem condições morais de governar um povo. Somente eleições livres, que manifeste o sentimento soberano do seu povo é que poderá trazer a paz e reinar a esperança. Não será com prisões políticas, com Lula preso pelo motivo de não permitirem que o mesmo volte a governar a nação, nem com exército reprimindo o povo, que será construído a PAZ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário