segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Os funcionários públicos do Estado do RN precisam tomarem uma posição de atitude contra um governo que não paga os salários de quem trabalha

Resultado de imagem para foto de robson farias
O mandato do governador Robson Farias - PSD, entra em parafuso e o mesmo não está nem ai. Funcionários com 65 dias  de  atraso e ninguém tem conhecimento de quando irá ver a cor dos seus salários. Enquanto isso, o governo e sua equipe viajaram para Roma, onde consumiram 90 mil só de diárias, fora as passagens. Escuta-se as noticias das aberturas de café do trabalhador, ônibus cidadão.  Hora,  o governo   não consegue pagar a quem trabalha e aos aposentados, não pode nem deve fazer de contas que nada esteja acontecendo.

Precisa-se urgentemente uma retomada de atitude por parte da população Potiguar, precisa-se colocar pressão em cima de um governo que ainda não disse para que veio, mais tem tido o apoio da assembleia, do judiciário e da imprensa. Agora não terão mais esperança, precisa uma reação forte de indignação diante desta triste realidade.  É o fim melancólico de um mandato que não teve início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário