quarta-feira, 25 de outubro de 2017

O tempo passa e cabe ao prefeito eleito a fazer o que prometeu e o que o povo precisa

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
Quem no decorrer de sua vida não cometeu erros? equívocos? A diferença está em admitir que errou e ter a capacidade de pedir desculpas. Eu tenho medo dos  que nunca erram, e transferem para os outros os seus erros.

Tenho consciência que, quem nada faz, em  nada pode errar. Estive por três vezes a frente da municipalidade e tive a oportunidade de realizar uma grande obra que serve a sociedade como um todo do nosso município. Acusa-me por inadimplência na prefeitura não condiz com a realidade, pois vai fazer 4 anos que deixei a prefeitura. Lembro que o próprio prefeito viajou a Brasília e publicou que só voltaria quando tirasse o município do CAUC. Pois reconheceu que é de sua competência, como é o de administrar os 800 mil reais de royalties que deixei para que o mesmo realizasse a infra  estrutura de nossa cidade e o mesmo não tem feito.

O povo espera obras, serviços, assistência social, lazer e uma melhor Carnaubais para todos. O tempo está passando e os seus portas vozes não dizem o que foi feito de novo em nenhuma das comunidades ou na área urbana. Pois já entrou R$ 7.372.038,84 (sete milhões, trezentos e setenta e dois mil,  trinta e oito reais e oitenta e quatro centavos). Quem o empata de realizar obras com esse dinheirão? E o FPM? O  ICMS? ISS? IPVA? CIP? entre tantos impostos arrecadados fora as transferências federais. 

Ainda desejo que o governo municipal Encontre o Prumo e o Rumo, pois já são 8 ações civil pública aberta pela promotoria da Comarca de Assú. Depois você vai ver Dr. Thiago, se valeu a pena ser prefeito? Se valeu a pena acobertar e bancar determinadas pessoas que nunca levou ninguém a frente, pois só lambem as  sua botas enquanto você estiver no poder.

O povo de Carnaubais merece dias melhores precisa-se debater alternativas para a saúde, educação, geração de emprego e educação. O  poder está em suas mãos e cabe somente a sua pessoa a unir, estimular, propor  e construir essas alternativas. Não será com babões, despreparados, incompetentes que Carnaubais dará um paço a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário