terça-feira, 31 de outubro de 2017

Foi desencadeado a articulação e o debate político para o II Encontro dos Comitês Político Popular - CPPs de Carnaubais

Resultado de imagem para foto do cpp carnaubais
O Comitê Político Popular - CPP de Carnaubais, organização política super partidária que congrega partidos oposicionistas e movimentos sociais  em nosso município. Abriu as discussões  na sua base, visando  discutir os temas do  II Encontro Municipal da organização política. O evento marcará o fortalecimento da posição dos que não concordam nem aprovam o desmonte administrativo e social praticado na atual gestão.

O encontro acontecerá no dia 26 de novembro com início ás 9:00 horas no Varanda Center, com termino ás  12:30 horas, com um almoço. 

Estão confirmado a  participar  do evento, os 30 CPPs representando 30 comunidades do nosso município, os líderes dos Partidos: PCdoB, PSD, PPS, PMB, Avante, PTB e PSC. Serão convidados o: PP, PRB, PV  e PMDB. O Movimento dos Sem  Terras - MST.

Está previsto três palestras de formação política sobre a nossa realidade política, econômica e social.  Vai ser um grande e representativo encontro de amadurecimento político que nortearão o futuro  do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário