segunda-feira, 30 de outubro de 2017

OFICIAL DA PM IMPLORA POR SALÁRIO: “GOVERNADOR PAGUE O QUE ME DEVE”

Postagem do Capitão Lenarte Azevedo, oficial da PM/RN, circulando nas redes sociais. Dura e verdadeira:

No ano de 2005 prestei concurso para realizar o sonho de me tornar Oficial da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte.
Sempre soube que muitos dos direitos sociais garantidos constitucionalmente aos demais servidores a mim eram negados, tais quais: adicionais por periculosidade, insalubridade, noturno, hora extra, FGTS dentre outros vários.
Contudo, o recebimento do salário, ao meu pensar, era algo sagrado e protegido legalmente.
Em quase 12 anos de serviços prestados nunca me furtei de cumprir minha missão MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA, como bradei ao ser declarado Aspirante a Oficial.
A foto acima, ilustra o momento em que fui agraciado com a Medalha Policial Soldado Luiz Gonzaga, a mais alta honraria concedida pela PMRN, simbolizando o reconhecimento de uma carreira devotada a segurança pública.
Que meu orgulho não se transforme em decepção!
Portanto Excelentíssimo Senhor Governador, PAGUE O QUE ME DEVE!
Capitão QOPM Lenarte Azevedo, Mat 194.152-6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário