O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, aglutinador da alta cúpula política brasileira, chegou a governar os três poderes político da nação este ano com a chegada de Michel Temer - PMDB, na presidência. Já tinha na Câmara Federal, como presidente o ex-deputado Eduardo Cunha - PMDB/RJ, que foi cassado, assumiu Rodrigo Maia - DEM/RJ. No Senado da República tinha Renan Calheiros - PMDB/AL, presidente, que foi afastado ontem (5), pelo Supremo Federal. Assumiu a presidência, o primeiro vice-presidente, Tião Viana - PT/AC.
Do PMDB, só restou o presidente Michel Temer e seus Ministros, quase todos comprometidos e envolvidos no escândalo da Lava Jato.
Está chegando a uma situação gravíssima o País, e caberá aos homens de bom senso apaziguar e liderar a situação. Pois já vivemos uma recessão a caminho de uma convulsão social. Pois Senadores, deputados, Ministros e Judiciário, todos bem de vida, não estão se entendendo. imagina o povo desempregado e sem terem como sobreviverem? Ou o entendimento ou a ditadura? Assim planejam os autoritários que parte deles foram as ruas no último domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário