Adicionar legenda |
Ao discursar na solenidade de diplomação no dia de hoje (1º), o prefeito eleito e diplomado de Assú, Dr. Gustavo Montenegro Soares - PR. Demonstrou o quanto está atento a atual conjuntura que vive a sociedade, ao pronunciar que não haverá tolerância para o malfeito. A bem da verdade, precisará de muito cuidado pois durante a campanha auxiliares jurídico e contábil pisaram na bola lhe causando prejuízos.
Se analisarmos bem, os futuros prefeitos devem olharem ao redor da nossa Região, que do atual mandato que encerrará no próximo dia 31 de dezembro do corrente ano, não terminaram o mandato os prefeitos de: Mossoró, Serra do Mel, Carnaubais, Itajá, Ipanguaçu, Pedro Avelino e Fernando Pedrosa, por processos eleitorais. Já: Macau, Areia Branca, Governador Dix-sept Rosado e Baraúnas, por motivos administrativos. Realmente a vida não está fácil para prefeito.
A oposição assuense, liderado pelo ainda prefeito Ivan Júnior (PROS), atrás de colocar água no chope do eleito, deixou para o dia de hoje (1º), entrar com uma ação na Justiça, pedindo a cassação do eleito Dr. Gustavo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário