sexta-feira, 24 de abril de 2020

Fátima Bezerra tem sido corajosa no combate preventivo ao coronavírus, mesmo sofrendo a politização nas medidas

Foto de Fátima Bezerra em 'ritual vodu' contra Bolsonaro é ...
A pesar de todas as dificuldades que vivia o RN, a governadora Fátima Bezerra, vinha  equilibrando as contas, já tinha pago 2 folhas das 4 em atraso deixada pelo  ex-governador Robson Farias. Ai veio o coronavírus uma pandemia mundial com efeito catastróficos no mundo inteiro principalmente em alguns países que não levaram a sério as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Em nosso País, como ainda está dividido em tudo politicamente não poderia ser diferente na pandemia. Mas a governadora não teve medo em impor as regras no que lhe competia, mesmo sabendo da impopularidade que é você proibir o seu humano de algo. E assim agiu a governadora, na busca de não acontecer em nosso Estado o que já está acontecendo em alguns países e em alguns estados do Brasil como o Amazonas.

Precisamos termos um pouco mais de paciência para que a pandemia seja mais controlada e os seus efeitos possam ser o menor possível em nosso Estado, o que depende muito de nós. Pois não existe vacinas nem remédios para o covid-19, o que mais pode-se ser feito é o isolamento social e as proteções pessoais, como lavar bem as mãos com água e sabão e usar máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário