terça-feira, 28 de abril de 2020

Carnaubais e o seu povo paga caro as consequências de uma injustiça

Aluizio Lacerda: O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO
A democracia é o regime político de governo que mais defendo e pratico, pois permite quando o povo comete seus equívocos corrigir. Filho de família pobre de nossa cidade, Luizinho Cavalcante tornou-se por três vezes prefeito do município, o suficiente para ser odiado por uma pequena "elite frustada" paga pela elite local e do Vale para destruir a reputação do seu legado. Mas como contra fato não há argumentos vão perdendo a peleja. Após a sua saída injusta da prefeitura, o nosso município e seu povo só tem acumulado prejuízos.

Atirando no alvo errado, assim passaram o tempo todo a apedrejando o ex-prefeito que mais trabalhou no desenvolvimento do nosso município Equivocadamente sem terem o que dizerem realmente do pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante - PCdoB, que cresceu no imaginário do povo carnaubaense, ao ponto de se tornar difícil de mudarem o rumo da decisão popular. O ex-prefeito Luizinho Cavalcante, não será candidato no atual pleito, mas o medo do debate que o mesmo fará na comparação das realizações comunidade por comunidade os atormentam.

A hora de corrigir essa injustiça está chegando, o povo que sofre sabe quanto está lhe custando, não perderá a oportunidade, de eleger o cidadão Nicolau Cavalcante nascido e criado em nossa cidade, não vive escondido, tem residência fixa e todos lhe encontram, ético, competente e vencedor. O povo não irá  na conversinha dos que  ganham bem, somente para denegrir com os que progrediram com Carnaubais e bajularem os que estão destruindo nossa cidade.


Um comentário:

  1. Nao so existe lalau filho de carnaubais na desputa sucessoria ,mas na sua visao so existe ele . deixe de egoismo , na nossa cidade existe pessoas c melhor capacidade de governar seu povo , sem tirar proveito para o enrenquecimento familiar é so o q vc almeja .

    ResponderExcluir