quarta-feira, 5 de junho de 2019

Espelho da verdade não minta, tem alguém com mais votos do que eu?

Resultado de imagem para foto do espelho da verdade
O prefeito de Carnaubais Thiago Meira - PSDB, tem feito constantes consultas ao seu espelho da verdade e tem perguntado. Espelho da verdade não minta, tem alguém com mais votos do que eu em Carnaubais? E o espelho foi verdadeiro, quando apontou o vereador candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante, com três vezes mais votos do que o seu candidato Rogério Marinho.

Dois meses depois, o prefeito consultou novamente o espelho e mandou fazer uma pesquisa, agora confrontando o seu nome com o do vereador. levou quase três por uma. Passou de ano, e em abril, o IPESP/Blog Carnaubais Para Todos, realizou pesquisa e o povo confirmaram a supremacia da popularidade do vereador Nicolau Cavalcante. Disseram que não merecia confiança a pesquisa.

No sábado passado, foi realizado uma pesquisa em Carnaubais a mando dos aliados do prefeito e o espelho da verdade falou mais uma vez. O político mais bem aceito pela opinião pública é o vereador Nicolau Cavalcante, inclusive os dados quase que os mesmo da pesquisa de abril, com uma observação, cresceu a rejeição ao prefeito que nega pão e água ao povo de Carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário