Veja o rosário de retrocessos administrativos ocorridos em Carnaubais em 2025
O município de Carnaubais findou o primeiro ano de 2025, na gestão Gleidson Benevides, sobre um forte retrocesso administrativo. Veja os principais:
Não distribuiu as cestas básicas; Não realizou Réveillon; A biblioteca continuou fechada; A banda filarmônica Avani Domingos Martins, não tocou um dobrado; As comunidades vivem o tormento da falta d'água; Não teve os festejos juninos; Não realizaram as Sextas Culturais; Abandonaram o Museu Zulmira de Siqueira e a Cidade Histórica; Não fizeram o Campeonato Municipal de futebol de campo; O corte de Terra foi pela metade e fora do tempo; Não construíram uma casa para uma família carente; reduziram os alugueis sociais e os atendimentos a saúde pública foram restringidos.
Qual evolução para a população foi realizada com os R$ 66 milhões de reais arrecadados? O salário de dezembro dos funcionários da educação ainda não foram efetuado e a badalada dívida dos consignados não foram resolvidos. E o empréstimo da Caixa Econômica Federal vão ser obrigados a pagarem, pois a Câmara municipal aprovou lei dando o Fundo de Participação dos Municípios (FPM) como garantia.
Pobre Carnaubais mal dirigida, se afundando a cada dia. O povo aprenda a lição e que Deus tenha piedade dos que sofrem. Nos mantemos seguindo os ensinamentos de Santo agostinho "Não opor ao erro é aprová-lo. Não defender a verdade e negá-la".
Nenhum comentário:
Postar um comentário