quinta-feira, 14 de agosto de 2025

Meninos eu vi... o futuro a Deus pertence

Na dinâmica da política e como diz o compositor Cazuza, "o tempo não para" sou o ser político com mais tempo na vida pública em nosso município. Em 1980 já era o presidente municipal do PT, constituindo o 1º diretório registrado na Justiça Eleitoral no RN. Em 1982, já era candidato a prefeito prosseguindo uma longa e sucessivas disputadas política que culminou com três mandatos de prefeito. 


Já vi e passei por momentos bons e cruéis. Um certo domingo estando no estabelecimento de Zé da Bodega, tendo saído do mandato de prefeito e tendo perdido a eleição para Dr. Zenildo em 2004. Chegou um influente político e ao passar por mim falou, "esse ai não ganha mais nem para vereador". Voltei ao mandato de prefeito por mais duas vezes. 


Vi no início do mandato da prefeita Marineide Diniz, dizerem na cidade que seria 20 anos de domínio dos Dinizes em Carnaubais. Passou rápido os quatro anos, o suficiente para perderem-se na caminhada e serem engolidos pelos Benevides. Hoje escuto algumas asneiras em curso, que nada melhor do que o tempo, para definir o futuro de Carnaubais. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário