Não será com injustiças que pacificaremos a nação brasileira
O deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) encontra-se em greve de fome desde o dia (9 de abril), permanece dentro do plenário 5 da Câmara os deputados. O parlamentar teve o pedido de cassação do seu mandato na comissão de ética, após um atrito que teve com um militante do MBL e trocaram agressões.
A Câmara está repleta de deputados cobertos de problemas judiciais que eram para terem sido julgados e não foram, cito o deputado Chiquinho Brazão, condenado a prisão a mais de uma ano, cumpre a pena e ainda não perdeu o mandato de deputado entre tantos outros.
Sob o clima grave de ódio e radicalização, o nosso país precisa de pacificação e harmonia para voltar a discutir uma agenda de prosperidade e desenvolvimento para um povo que secularmente clama por justiça social. Não podemos caminharmos nessa soberba rasteira e de falta de humanismo. Não podemos nem devemos seguirmos rumo ao que vem acontecendo na Faixa de Gaza. Prudência, bom senso, responsabilidade e amor a causa pública, precisam nortear a política brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário