terça-feira, 14 de maio de 2024

Líder associativista Djalma, fez graves denúncias ao Ministério Público da politicagem existente na SEMTHAS de Carnaubais

 

O líder associativista do assentamento Rosa Luxemburgo, Djalma. Esteve no último sábado 11, no programa Carnaubais Alerta e fez duras e severas acusações a SEMTHAS de Carnaubais. Na oportunidade acusou em fazerem politicagem com as cestas básicas distribuídas pela municipalidade. O cidadão se sentiu vitima de perseguição em que sua feira foi cortada do programa por ter participado anteriormente do programa Carnaubais Alerta e ter criticado o programa do corte de terra da secretaria de agricultura do município. Disse para que todos ouvisse que hoje 14, estaria no Ministério Público para denunciar a politicagem feita para favorecer a prefeita e os vereadores: Wanderley Mendes - PSDB, esposo da secretaria Lúcia helena e a vereadora Eudiene Benevides - PL, esposa do secretário de Meio Ambiente, Benevides Júnior. 


Assim, Djalma esteve na manhã de hoje 14, na sede do Ministério Público, em que oficializou a denúncia e aguarda agora do fiscal da lei, a apuração das barbaridades existentes na SENTHAS de Carnaubais.


Lembro aos amigos leitores, que Djalma era militante da linha de frente da prefeita Marineide Diniz e da vereadora Eudiene. Mas por não compreenderem o seu papel de líder associativista e não serem capazes de aceitarem criticas, responderam com perseguição e perderam o seu apoio e ainda ganharam uma grave denúncia no Ministério Público. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário