sábado, 6 de abril de 2024

CADERNO DE NOTÍCIAS

 

DECEPÇÃO I

O governismo carnaubaense, "intimou" todos os cargos comissionados, contratados e agregados a comparecem ao ato na noite de ontem 5, para um ato de filiação. No final, os Diniz esperavam mais, o número dos presentes não foi o que esperaram.


DECEPÇÃO II

Passaram dias cantando a pedra que seria apresentado três chapas de vereador. Com certas dificuldades fecharam duas igual a oposição.



VINGANÇA

O "chefe" Dinarte Diniz, vingou-se do ex-senador Zé Agripino, pelo fato do mesmo ter ido ao rádio dizer que a prefeita Marineide Diniz, não podia ser candidata a prefeita em 2024. Por esse fato, tirou a prefeita do União Brasil e a filiou ao PSDB. Até a chapa de vereador foi projetada em outros partidos.


O MOTE

O "Chefe" deu o mote do que irá acontecer na atual campanha, exonerou sua sobrinha Thalita Diniz, que ocupava o cargo de secretaria de saúde. Pois bem o prazo terminou ontem a ficou claro que será a candidata a prefeita do governismo.


DESCULPA

Até a desculpa já está reservada. "A prefeita vai alegar que a idade está avançada e por motivo de saúde, vai se tratar". Daí entra Thalita Diniz". 


PERDA

O grupo governista  perdeu o vereador Wilson Gregório, que não disputará o mandato de vereador no atual pleito eleitoral. Tem outro vereador, que não esconde de ninguém que diz em não pretender disputar a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário