quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Empobrecer os mais pobres, não é para ser a filosofia de um governo que se diz dos trabalhadores

Quando um governo tem como solução apenas aumentar os pesados tributos pagos pela sociedade, é um ação contra o povo incluindo os que já pagam o alto preço da injustiça social. Pode ser o governo de qualquer estado e de qualquer partido, não tem, nem terá a nossa concordância.


Como moro no RN e temos uma governadora eleita com o nosso modesto e humilde apoio, não votei mais em sua reeleição por compreender que a mesma não tinha competência em gerir e promover o desenvolvimento do nosso Estado. Ficou provado no primeiro mandato a sua falta de conhecimento ou de propósitos em mudar a realidade de um estado que sofre a falta de governo desde que a ex-governadora Wilma de Faria deixou o governo.


Sem piedade do povo, a governadora Fátima Bezerra,  tenta a força aumentar o ICMS de 18% para 20%, sobe as justificativas mil. Mas não apresenta uma, que seja alternativa em cortar supérfluos. Não é assim que se faz, após passar anos de sua vida pública criticando os governos passados, chegar ao poder e continuar na mesma linha de um governo que empobrece mais o mais pobres do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário