quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Cidadão Lairton Santos, clama por Água na comunidade Olho D'água

 O maior problema hoje de Carnaubais é a constante falta d'água nas comunidades... ah Lairton bomba também dá problema.. sim problemas eu sei que dá, avião dá problema, navio da problema e até bomba, o maior problema hoje não é o problema da bomba, e sim a falta de responsabilidade e de respeito com o povo da zona rural.. porque quando eles tavam fora do poder diziam que esse problema era fácil de resolver... era só comprar uma bomba reserva que o problema estaria resolvido... e não compraram ainda porque? E não resolveram ainda porque?... tá faltando o que?.. dinheiro?.. dinheiro eu acho que não porque até em 2020 diziam na rádio que Carnaubais nadava em dinheiro...e o que houve?... a fonte secou? ou é boa vontade mesmo que falta?.. cadê os onze carros pipas que rodavam na campanha?.. porque não botam pra rodar pra amenizar o sofrimento da população?.. enquanto a população sofre com a falta d'água eu ouvi dizer que a câmara hoje vai cancelar a sessão pra esperar o papai Noel.. é um absurdo um negócio desse, se isso realmente for verdade é querer gozar do sofrimento da população que tá a mais de doze dias sem água... fica aqui o meu repúdio e a minha indignação.

Lairton Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário