Dias Toffoli mais uma vez envergonha a Justiça Brasileira
As posições do Ministro do STF, Dias Toffoli, apequena e envergonha o Corte Judiciária do nosso País. Temos vários procedimento mas vou me deter a dois.
Primeiro: Não tenho condições jurídicas para avaliar as decisões desse Ministro, me referir a sua decisão sobre um processo contra o ex-governador Robson Farias, anulou as provas que o condenava. Até ai tudo bem, que sou eu para dizer que está certo ou errado? Agora um Ministro que sai de Brasília para Natal, hospedar-se na casa do Ministro da Comunicação Fábio Farias, pai de um político que é réu em um processo e depois o inocenta, é vergonhoso; Muito vergonhoso.
Segundo: Depois da Câmara federal e o Senado aprovarem o novo piso de Enfermagem, o presidente da República repassar verba para tal finalidade. Veio Dias Toffoli e pede visto num processo que analisa o fato na Justiça. Agora terá 90 Dias para decidir sobre o caso. Prato cheio para os gestores que não querem pagarem.
A Justiça brasileira talvez seja a mais "politiqueira" das justiças no mundo. Podiam terem mais respeito pelo cargo que assumem e os privilégios que são concedidos. Enquanto o povo padece e sofre as consequência das desigualdades sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário