Secretário de planejamento atesta a quebradeira do RN e governadora joga para o governo Lula a responsabilidade de fazer algo pelo nosso estado
Venho mostrando a bastante tempo a falta de governo no RN que promova o seu desenvolvimento e digo mais, o nosso estado parou no governo de Wilma de Faria. Passou Rosalba Ciarlini, Robson Farias e o primeiro mandato de Maria de Fátima, dando ré. É um retrocesso, basta ver o aumento da pobreza, o pior ensino médio do Brasil e tantas outras mazelas.
Não sou ignorante para não reconhecer a capacidade política da paraibana, Maria de Fátima, inventou de ser professora sem dar aulas, foi presidente do Sindicato, deputada estadual, federal, senadora e acreditei que sendo governadora melhoraria o nosso RN. Puro engano. A mulher esqueceu faz tempo o que é pobreza e não tem um programa no seu primeiro governo que possa dizer que socorreu os pobres do RN. Me mostre?
Já no campo administrativo o seu próprio secretario de finanças Aldemir Freire, confirmou que os estado está "quebrado" e a governadora aprovou na sua leitura feita na manhã de hoje na assembleia. E não é falta de ICMS não. É mal gestão mesmo, folha e previdência. V. Excelência era para ter tomado as providências e nada fez. Falar do que o presidente Lula vai fazer no RN, é contar com o fió ó fó na traseira da perua. E o que o seu governo vai fazer? Incompetência pública administrativa chegou na governadora e parou, coitado do povo do RN. Em sua leitura de mensagem na assembleia só falou no que o governo federal vai fazer, já com o seu governo falou que vai pagar as diárias operacionais em atraso da polícia militar, da enfermagem, fornecedores e etc. Pobre RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário