sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Entre vencedores e perdedores o sol nascerá no dia 31 no mesmo local e clareará a todos que habitam a terra

É salutar que no processo democrático aflore as mias diversas formas  de pensamentos, o importante é ter o equilíbrio e não se transformar em imposição ou até em ódio, pois aí adoece a democracia. Estamos vivendo uma disputa eleitoral que passou dos limites basta observar a quantidade de ações e recursos impetrados no STF, mesmo tendo uma corrente que quer fechar.


O importante é que no dia 2 de outubro os brasileiros já elegeram os deputados e senadores, que por nossa estrutura de poder, é quem dá o norte do que vai acontecer em nosso País. No dia 30, decidiremos quem será o presidente da nação entre Lula ou Bolsonaro. Será uma eleição em que terá vencedor e perdedor, os vencedores comemorem merecidamente com alegria, mas com responsabilidade e os perdedores se retraiam e veja onde erraram.


Não vejo o resultado da eleição do dia 30 de outubro como o fim, e sim, a revigoração da democracia. Digo a todos que no dia seguinte 31, o sol nascerá no mesmo local de antes e clareará a todos que habitam a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário