Candidatura de Rafael Motta ao Senado é formalizada em convenção do PSB. Ele será o único candidato ao Senado do RN a votar em Lula
Em Uma tarde de grande mobilização do PSB, foi realizada a convenção do partido na quadra de um colégio na zona Norte de Natal. Foi aprovado a nominata para deputado estadual que conta com a participação do sindicalista Fernando Lucena, o jornalista Jackson Damascena, vereador de Parnamirim Dr. César Maia, a presidenta do sindicato do agentes penitenciários Wilma, entre outros. Para federal, foram homologados 9 nomes: o ex-deputado Henrique Alves, o vereador de Mossoró, Pablo Aires, a sindicalista Janeayre Souto, o líder do MTST Welligtton, o vice-prefeito de Macaiba Netinho, empresária de São José do Seridó, Izabel Medeiros, vereadora transexual de Carnaúba dos Dantas Thabatta Pimenta, vereador de Parnamirim Profº Diego e a ex-prefeita de João Dias, Drª Tássia Veríssimo.
Para o senado federal foi homologado a candidatura do deputado federal, Rafael Mota, agora candidato a Senador colocando um ponto final nas especulações e dúvidas se o mesmo disputaria o mandato. O jovem de 35 anos, Rafael Mota, será o único candidato a senador no Rio Grande do Norte a apoiar a chapa Lula/Alckmin para presidente.
Os nomes postos as candidaturas homologadas, agora o povo é quem decide. Diante dos nomes postos, o perfil dos três nomes que brigam pela única vaga no senado nesse pelito eleitoral, tenho um pressentimento que o Rafael Mota, é o que tem uma identidade maior com a população e poderá ser o futuro senador do nosso estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário