Porto do Mangue pegou um caminho errado e está sofrendo, mais encontrará o caminho da paz e do seu desenvolvimento
Tenho uma profunda admiração por Porto do Mangue desde quando era distrito e ali por várias vezes fomos passear como chamava-se "piquenique", também como escoteiro e na política a partir da campanha de Valdemar Campielo contra Juca Benevides. Mantive por muitos anos fortes laços de amizade com o ex-sindicalista, ex-presidente da Colônia de Pescadores e ex-vereador Celestino Martins (in memoriam).
Há anos que mantenho uma relação política de amizade e fraternidade com o vereador Juscelino Gregório - PT, onde ali tenho seguido os seus caminhos. Em 2020, fui convidado por ele a prestigiar a convenção do MDB que indicava Sael Melo - MDB a prefeito e o amigo Francisco Faustino - PROS a vice-prefeito. Estive presente a convenção acompanhado do ex-vereador Marcos Cavalcante e na época o vereador Nicolau Cavalcante e candidato a prefeito em Carnaubais.
Como sempre cheguei na hora marcada, aguardei o atraso do evento e confesso, que senti um clima diferente e anormal ao ponto de aguardar apenas o início do evento por educação aos convidados e me retirei.
O resto vocês tem acompanhado o que está acontecendo na simpática e caçula cidade da Pátria Varzeana. Mas ela vai superar essas dificuldades e encontrar o caminho da paz e da prosperidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário